quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Paródia sobre Newton

Eu quero ser pra você
 
Eu quero ser pra você
A alegria de uma chegada
Clarão trazendo o dia
Iluminando a sacada.
 
Eu quero ser pra você
A confiança que te faz
Sonhar todo dia
Sabendo que pode mais
 
Eu quero ser ao teu lado
Encontro inesperado
O arrepio de um beijo bom
Eu quero ser sua paz e melodia capaz
De fazer você dançar
 
Eu quero ser pra você
A lua iluminando o sol
Quero acordar todo dia
 
Pra te fazer todo o meu amor
 
Eu quero ser pra você
Braços abertos a te envolver
E a cada sorriso teu
Serei feliz por amar você.
 
Newton e você
 
Eu quero ser pra você
A alegria de um Newton
 
Clarão trazendo a força
Iluminando a ação
 
Eu quero ser pra você
A confiança das forças resultantes te faz
Que te faz multiplicar todo dia
Sabendo o que pode ter uma reação
 
Eu quero ser ao teu lado
O princípio da inércia
O arrepio de uma ação
Eu quero ser resultado de uma força resultante
Que te faz calcular
 
Eu quero ser pra você
A lua iluminando a força
Quero ver a direção e sentido todo dia
Pra te fazer uma lei de Newton
 
Eu quero ser pra você
Braços de força concorrente
E a cada novo resultado teu
Serei feliz por uma aceleração sua.
 
Alunos: Elaine Klein, Milene Tomazi e Vitor Mariano – 8ª série 01

Nenhum comentário: