quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Entregas dos Kits












No dia 14/02 a Direção da Escola fez a entrega dos Kits de materiais escolares enviados pelo Governo do Estado a todos os alunos.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Acolhendo os alunos





























Neste dia 14 de fevereiro,para marcar o inicio do ano letivo a Direção e professores receberam os alunos e os pais no ginásio de esportes, cumprimentando a todos e desejando as Boas Vindas. O professor Batista que foi convidado pela Direção da escola abrilhantou o início das aulas cantando algumas músicas para saudar a todos os presentes.Logo após os professores acolheram seus alunos e dirigiram-se para as salas de aula.




domingo, 12 de fevereiro de 2012

Assistindo e Web conferência
















No dia 10 assistirmos a Web conferência,não tivemos o sinal ao vivo,mas acompanhamos depois que foi disponibilizada no portal.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Reunião Pedagógica com lanche gostoso!







Em ritmo de trabalho,mas com lanchinho gostoso,garantido!

Socialização do Estudo da Resolução





























Os professores realizaram a socialização das questões sobre o estudo da resolução para a formulação do documento.




quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Estudo da Resolução nº4
















Na continuidade dos trabalhos,realizamos o estudo da resolução nº 4 para posterior produção de documento.













Iniciando Trabalhos





























No decorrer da manhã trabalhamos com as concepções de currículo, em uma visão de uma escola mais inovadora e humanista.Nos apropriamos de alguns conceitos, quanto as questões de planejamento integrado e da transversalidade dos conteúdos.






Acolhida dos Professores





























A Direção e equipe pedagógica receberam os professores com uma dinâmica,simbolizando a caminhada para o ano letivo de 2012.Esta reflexão a cerca do trabalho que vamos iniciar e que não caminhamos sózinhos,mas em equipe.

Após esta sensibilização os professores receberam como símbolo desta caminhada um chinelo de presente,com uma mensagem.Com este gesto queremos entrar firmes no propósito de neste ano assumirmos o compromisso do trabalho com qualidade e humanidade.