quinta-feira, 28 de julho de 2011

Cordel

























A partir da leitura e interpretação do Cordel Adolescente,ó Xente! de Sylvia Orthof, os alunos da 5ª série da Professora Marlene e Mirte produziram o cordel contando a história de sua vida,observando rimas,versos e estrofes.





quinta-feira, 21 de julho de 2011

SAEDE























O Serviço de Atendimento Especializado - SAEDE, recebeu novos equipamentos como computadores, bancadas, mesa, quadro branco, cadeiras estofadas e armário.Com isto garantem aos alunos melhor qualidade do trabalho realizado, bem como o bem estar físico.


O trabalho realizado pela Professora Responsável pelo SAEDE, Janice Marcon, vem ampliando a possibilidade do aprendizado dos alunos que frequentam o programa.

Parabéns Handebol Feminino





Parabenizamos as alunas e a professora pela 3ª colocação no Campeonato Municipal de Intercolegiais na Categoria Handebol Feminino Mirim .

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Atividades Normalizadas

Informamos que as atividades estão normalizando.Na Segunda Feira dia 18/07 todas as turmas das séries iniciais estarão com as aulas normalizadas.
Já nas turmas das séries finais estamos aguardando a contratação do Professor de Língua Portuguesa que acontecerá nos próximos dias. Com isso todas as turmas estarão em aula.
Nos colocamos a disposição para qualquer outro esclarecimento a Comunidade Escolar.

Cordialmente

A Direção.