segunda-feira, 28 de junho de 2010

Informática Básica para Pais







Fotos aulas de Informática para os pais
















Informática Básica para os Pais

Confiram fotos da aula:









AME A VIDA

Ame a Vida,foi o tema escolhido para trabalhar o assunto sobre Drogas Ilícitas que envolvem pessoas que se tornam dependentes químicos,pelos alunos da 4ª série 01 da Professora Rockfelci.
Atualmente os adolescentes são os mais envolvidos com drogas,por isso é de fundamental importância desenvolver atividades de orientação sobre o uso de drogas desde as séries iniciais pois a melhor atitude é a prevenção.






quinta-feira, 24 de junho de 2010

Classificados 1ª Fase Olímpiada Matemática

Parabéns aos alunos classificados na 1ª fase da Olímpiada da Matemática

Nível 1

Bianca Andrade - 6ª02
Gabriel Lima - 6ª 02
Eduarda Fiorelli 6ª02
Jéssica Simon 6ª 02
Maicon da Silva 6ª 02
Alisson dos Santos 5ª 02
Suellen Proença da Silva 6ª 02
Lucas Benetti - 6ª01
Vania Gaio 5ª01
Joelle Teixeira 6ª02



Nível 2

Jean Carlos Pontes 8º01
Daiane DalBosco 8ª02
Willian Rohrig 8ª02
Fernando Pereira 8ª01
Natália Oliveira 8ª01

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Entrega Materiais para Educação Física

A Direção da escola no dia 11 de junho convidou os alunos e professores para fazer a entrega de materiais para serem usados nas aulas de Educação Física.A Diretora Margarete explicou que os materiais são muitos e que precisam ser bem utilizados.














Clima da Copa







Em clima da Copa do Mundo de 2010,onde os meios de comunicação e comércio visam os olhares para este assunto,os alunos da 4a série 01 e 2a série 01 da professora Rockfelci Tonelo,se empolgaram com o atual evento,através de reportagens e pesquisas conheceram um pouco sobre os países da copa de 2010 e também o continente Africano que tem uma diversidade cultural rica,onde nos enriqueceu e ampliou nossos conhecimentos.








quinta-feira, 10 de junho de 2010

Fotos da viagem de Itá
















Confiram mais imagens da Viagem até Itá
















Viagem de Estudos para Itá

Os alunos das sextas séries no dia 09 de junho visitaram o município de Itá,onde tiveram a oportunidade de conhecer a Usina Hidrelétrica, ouvimos a palestra no CDA, e conhecemos as torres e o zoo botânico. Uma viagem riquíssima e de muito aprendizado.














Homenagem Cívica - Areamento Bandeira

Os alunos da Professora Rockfelci Tonello da Segunda Série realizaram o areamento das Bandeiras com uma homenagem cívica,as turmas dos anos iniciais prestigiaram a apresentação da turma.



Hasteamento Bandeira

No dia 08 de junho aconteceu a homenagem cívica da professora Juliana de Lima casagrande da 3 série realizou o hasteamento da Bandeira com uma aprsentação artística e os alunos de outras turmas participaram.


Descobrindo os animais em inglês


A professora Izolde Constantini da disciplina de Inglês utilizou o programa com o Jogo da Forca para os alunos da quinta série 03 para descobrir o nome dos animais em inglês,já que o jogo traz a opção das línguas portuguesa e inglesa.Os alunos envolveram-se para descobrir as palavras que são nomes de animais.