sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Aula de Geografia

Os alunos da 5ª série 01 participaram de aula na sala de informática como complementação do conteúdo ministrado em sala de aula sobre os fenômenos atmosféricos e as mudanças climáticas, com o objetivo de pesquisar e também de visualizar imagens e vídeos referentes ao assunto abordado, sob a orientação da professora Neusa Guzzi.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Mais fotos da Viagem de Lages





Viagem de Estudos a Lages-SC






Os alunos das 7ªséries 01 e 02 foram a cidade de Lages para conhecer e presenciar um procedimento no Hospital veterinário no CAV-UDESC .Também visitaram alguns pontos turísticos da cidade.

Aula de Informática para os Pais






Os pais que estão realizando o curso básico de informática oferecido pela escola estão desenvolvendo-se muito bem.Estão motivados e dedicados as atividades!
Estamos felizes de ter vocês conosco.

PARABÉNS PROFESSORES !












Os professores foram homenageados com uma flor e um lanche diferente pelo dia do professor.Parabéns Professores pelo seu exemplo e sua dedicação.
Um grande abraço. Direção e APP.

3ª01 e 02 na Sala Informática





Os alunos da 3ªsérie 01 e 02 da Professora Lenecir e Luciane utilizaram a sala de informática onde digitaram textos,obedecendo parágrafos,pontuação e ortografia.Realizaram atividades envolvendo compras utilizando a nossa moeda,treinaram medidas de tempo envolvendo a hora.

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Pesquisando sobre as Plantas



Os alunos da 4ª série 04 orientados pelas professoras Franciele Zago e Patrícia Burlini realizaram pesquisa sobre as plantas.Depois de pesquisar e passar para o caderno os pontos mais relevantes da pesquisa,fizeram desenhos relacionados ao assunto.

Mais Fotos do Cinema pra curtir





Cinema-para comemorar dia da Criança






Todos os alunos da escola cada turno foi ao cinema para comemorar o dia da criança. A diversão foi garantida com muita organização.Lembrando sempre que Cinema é Cultura.
Para os alunos de 1ª a 4ª Série o filme foi A Era do Gelo III.E para os alunos de 5ª a 8ª séries o filme foi Força G. Parabéns Crianças pelo seu Dia!

Feira Interna do Conhecimento




Parabenizamos a todos os Professores e alunos pelo envolvimento e Apresentação dos seus Projetos no dia 09 de outubro.

" A felicidade e o Sucesso às vezes são uma benção,mas geralmente são conquistas" Paulo Coelho"

Um Grande Abraço a Todos. Direção /Equipe Pedagógica

Alguns Murais






Bullying



A Professora Rockfelci Tonello trabalhou com a quarta série 01 em conjunto com a professora Scheila Rostirolla que é segundo Professor desta turma com o Projeto Bullying que apresentou na Feira Interna do Conhecimento .Também apresentou os trabalhos da primeira série 02.

Respeitando e Convivendo com as Diferenças




A professora Glaucia Perazzoli trabalhou com o Projeto Respeitando e Convivendo com as Diferenças com a turma da terceira série 03 e aprsentou os trabalhos na Feira Interna do Conhecimento.